Saudades...



Nos últimos dias tenho me econtrado saudosa. Tenho estado melancólica e saudosa por uma parte do meu passado que deixei para trás e que me fazia muito bem. 

Como já lhes disse, a escrita é a minha melhor forma de me expressar e foi por ela que criei meu primeiro blog. Ainda no dia anterior à escrita desse artigo, eu consegui ver o quanto eu me empenhava e, comparando com o hoje, vejo o quanto evoluí. Não só na escrita, mas também como pessoa.

O Blog da Milly, assim como Mundo da Jam, falava muito de mim, das coisas em que eu gostava e de como eu via as coisas ao meu redor, porém ainda era muito imaturo. A construção dos textos, das palavras me fez ver o quanto eu cresci da melhor forma, mesmo mantendo alguns pensamentos de outrora.

Vagar pelo passado, me fez ter saudade das minhas leituras constantes e das resenhas que já fiz para blogs de alguns amigos sobre alguns livros recebidos, sobre parcerias para sorteios e, sobretudo, o meu amor pela escrita e de quando comecei a escrever meu primeiro livro que se encontra hoje estagnado em uma pasta no meu computador. 

Senti saudade de ser ativa daquele jeito e me sinto péssima por ter parado no meio do caminho, por largar tudo na metade e ter desistido. Depois de ler novamente a forma como eu me empenhava até para manter meus leitores atualizados sobre as premiações da MTV, Grammy, entre outros, me fez pensar em trazer aquela Jamile de volta. A que se joga, se empenha e acredita no que pode ser e é capaz. 

Hoje eu vejo, que mesmo com todos os problemas, a Jamile de hoje sempre terá dentro de si a Jamile de 2010. Mesmo que ainda adormecida, ela ainda existe. Ela está lá, bem quietinha, esperando o momento certo de vir a tona e mostrar para o mundo do que ela é capaz.


Beijos da Jam, até a próxima!

Comentários

  1. É isso mesmo, menina. Acredite sempre no seu potencial.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tuka. Admito que tenho me deixado de lado, mas retomarei meus esforços, começarei a dar mais valor a mim mesma e tentarei não me deixar abalar!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, Jam, mas penso que não existe o momento certo, esse momento quem faz é você. Aprendi isso da pior forma, apanhando. Volta a fazer o que vc tem vontade, e o principal, faça por você.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário Ju!
    Observando por esse lado, você está certa... Não existe um momento certo, a gente é quem faz o momento ser o certo. Eu já deixei passar muito tempo, e está na hora de começar a trabalhar a favor de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala sobre o tempo perdido, pq fiz isso durante anos, o arrependimento sempre vem, mas a lição fica e começar a pensar mais em nós é o que deve ser feito. Torço por você.

      Excluir

Postar um comentário

Não se cale!

Postagens mais visitadas