Olá pessoas!
Okay... então vamos lá!
Eu não sei bem o que colocar aqui, para falar a verdade. Eu gerealmente escrevo (muito por sinal), porém eu só escrevo quando sinto uma inspiração muito grande e nunca é sobre um único assunto. Acho que todo mundo é assim, sabe? A mente da gente vive um turbilhão de coisas todo o santo dia, as 24h por dia, os 365 dias do ano (ou 366 dias nos anos bissextos). Sempre nos preocupamos com muitas coisas, com as dívidas, problemas pessoais, problemas da família, problemas da sociedade... são tantas coisas que as vezes nos cansamos e só queremos sumir um pouquinho, não é?
O problema é que nem sempre podemos sumir, nem mesmo se desligar o celular ou a internet. Primeiro, porque vivemos absolutamente refém dos dois, principalmente da internet; e segundo, porque, fala sério, quem vive sem celular e internet hoje em dia? E mesmo que não tenha o celualr, tem vários outros meios de receber as notícias ruins e mais motivos de preocupação (rádio, tv, assistindo a Netflix...).
Então, já que não podemos fugir do problemas, temos que dar um jeito de deixar eles escaparem um pouco da nossa mente ou fingir por alguns instantes que eles não existem. Muitas pessoas comem, outras dormem, algumas outras leem ou escutam músicas. Quem tem dinheiro ou se programa direitinho faz viagens ou compras. Tem aqueles que maratonam séries, assistem novelas ou milhões de filmes até ficarem exaustos. Também tem os que dançam e cantam (mesmo que não sejam extamente bons nisso, mas fazem), tem os que bebem e tem os que escrevem.
O meu jeito é escrevendo sobre tudo o que me aflinge ou me alegra. Exatamente tudo. Qualquer coisa, por menor que seja, que me incomode ou que me deixe alegre, eu escrevo. Pensando bem, deve ser por esse motivo que eu tenho várias contas em sites, plataformas e, agora, um blog para escrever (inclusive, vou dar um jeito de colocar aqui todos eles para que vocês possam ver em algum momento da vida de vocês caso queiram).
As vezes, é necessário fugir um pouco da rotina, ou simplesmente de toda loucura que ronda nossas cabeças. Mas quando não conseguimos, devemos simplesmente dar um jeitinho de deixar fluir. E quanto mais deixamos fluir, na maioria das vezes, melhoramos o nosso humor e facilitamos o convívio com o outro.
Esse blog foi criado com essa finalidade para mim. Espero que quem leia, encontre aqui algo que goste ou que se identfique. Espero que se sintam acolhidos com algumas das coisas que falarei ou colocarei em pauta em algum momento. Espero também que respeitem meu cantinho, assim como farei o possível para respeitar os futuros leitores que aparecerão por aqui.
Sejam bem vindos ao meu mundo e aos meus pensamentos. Divirtam-se e até mais!
Beijos da Jam, até a próxima!
Comentários
Postar um comentário
Não se cale!