Palavras de uma mente cansada...

Vocês já tiveram alguma desilusão com algo relacionado aos seus desejos e anseios?
Em algum momento você quis tanto algo e quando finalmente conseguiu percebeu que não era exatamente o que você queria?
Vocês, em algum momento, perceberam que perseguiu com tanto afinco algo e no fim não era aquilo tudo? A emoção não veio, a felicidade e a comoção passou tão longe que nem fez cócegas...
Eu acho que estou sentindo isso agora. Acho que estou vivenciando esse processo e é um dos piores sentimentos de toda a minha vida.
Tenho me perguntado, por diversos dias e noites, se tenho feito o meu melhor, se sou eu quem não enxerga o lado bom das coisas ou se, mais uma vez, coloquei expectativas demais em cima de algo tão comum. Tenho questionado as minhas decisões, atitudes, comportamentos, sentimentos... Tenho questionado o meu viver e saber.  Tenho questionado tantas coisas que não sei mais se vale a pena continuar lutando por tanto e por tudo, já que não há felicidade em estar e atuar. Não há brilho nos olhos, amor nas palavras, carinho nos gestos. Não há uma justificativa que me permita seguir onde estou ou com quem estou e isso é triste. É triste saber que, mais uma vez, estou a passo de desistir por não aguentar viver assim. 

- Palavras de uma mente cansada.

Comentários

Postagens mais visitadas